Tribe Elder + Block
 Tribe Elder + Block
OMusashiO

Espectro
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 60
Registro: 14/02/06
São Paulo - SP

Postado em: 23/11/09 18:17
Galera rolou uma duvida aki durante uma partida....

O cara ataca com uma imagem 2/2 e o oponente Bloka com um tribe Elder... de acordo com as regras novas ele pode declarar o Block no Sakura e ainda sacrifica-lo para buscar land????

Abraço!!
 
morgoth_lotr

Esquilo
0 Referências
Posts: 2097
Registro: 06/01/07
Brasília - DF

Postado em: 23/11/09 18:33
Sim, ele pode.
Ele só não pode mais mandar o dano do sakura pra pilha, e depois sacar.
Ou dá o dano, ou busca o land.
 
OMusashiO

Espectro
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 60
Registro: 14/02/06
São Paulo - SP

Postado em: 23/11/09 18:43
Tipo tem outra fase de magicas e habilidades depois de decrarar bloq???
 
morgoth_lotr

Esquilo
0 Referências
Posts: 2097
Registro: 06/01/07
Brasília - DF

Postado em: 23/11/09 18:52

Sim.
Depois de bloquear, antes do dano, vc ainda pode jogar MoH.

 
Planeswalker

Assassino
0 Referências
Posts: 5232
Registro: 08/02/04
Caxias do Sul - RS

Postado em: 24/11/09 10:59
Confirmando