Conjuração Dupla
 Conjuração Dupla
netolzr

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 56
Registro: 06/06/08
Mogi das Cruzes - SP

Postado em: 27/01/09 12:51
Se eu jogar uma Conjuração Dupla numa magica feita Vingança do Titã
...
vou fazer o confronto duas vezes???

E se fizer no confronto da conjuracao volto ela a minha mao?

 
VIP STAFF LuCaparroz

Mago
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 27/01/09 13:49
vc faz o confronto 2 vezes

mas so pode voltar pra mao a magica original, a copia vai fazer o clash, mas mesmo q vc ganhe, seria como se vc voltasse um token pra mao. Vai ser removido de jogo

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html

 
VIP STAFF Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01
Porto Alegre - RS

Postado em: 27/01/09 14:08
Confirmando.

Não. Ela "faz uma cópia", isso é diferente de "se tornar uma cópia".

A cópia vai deixar de existir.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1