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Quimera desconcertante + Anjo da condenação + Rubinia Soulstringer
 Quimera desconcertante + Anjo da condenação + Rubinia Soulstringer
jubadouro

Esquilo
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Registro: 23/06/17

Postado em: 15/10/20 23:49
Eu posso tomar o controle da mágica do meu oponente, antes do controle dela passar eu posso blicar usando a primeira habilidade do anjo, para que ela volte ao campo de batalha sob meu controle?

Dentro dessa mesma habilidade da quimera, posso usar a habilidade da quimera tomar o controle da mágica, pegar de volta usando a habilidade da Rubinia, e posteriormente pegar o controle de outra mágica, apenas mantendo a Rubinia virada ?

Editada em: 16-10-20 00:05:09 por jubadouro.

Editada em: 16-10-20 00:05:59 por jubadouro.
 
jubadouro

Esquilo
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Registro: 23/06/17

Postado em: 16/10/20 00:02

 
trodsen

Esquilo
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Registro: 06/12/14

Postado em: 16/10/20 00:06
1. Sim tu pode mas nesse caso a troca de controle não se completa e tu não ganha o controle da magica. No entanto se tu blincar com o anjo após a troca ser feita vai funcionar normalmente.

2. Quando tu trocar a quimara com a segunda magica a habilidade da rubinia não vai manter a quimera sob o teu controle, já que o ultimo efeito de controle sob a quimera vai ser o da propria quimera.
 
jubadouro

Esquilo
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Registro: 23/06/17

Postado em: 16/10/20 00:10
Então se eu blicar a quimera depois da troca ela volta sob meu controle?
E no caso da Rubinia, eu preciso ativar a habilidade dela, tomar o controle da chimera, manter a Rubinia virada, tomar o controle de outra mágica esperar minha manutenção, para pegar a quimera de volta novamente?
 
apcs

Ooze
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Postado em: 16/10/20 06:43
Sim! Se você blinkar a Quimera com a habilidade do Anjo, ela volta sob o seu controle!

Cada vez que muda o controlador de uma permanente, um selo temporal é criado. Somente o último selo temporal passa a afetar o jogo!

Caso você controle a Quimera e resolveu trocar o controle dela por uma mágica na pilha do Jogador B, essa troca dá um novo selo temporal para o controle da Quimera.
Quando você passa a controla-lá com a habilidade da Rubínia, o controle ganha um novo selo temporal! Se você trocar a Quimera novamente por uma mágica do Jogador C, ela passa a ser controlada por esse jogador e esse controle ganha um novo selo temporal!

Caso esse último efeito de controle deixe de afetar o jogo, por exemplo se o oponente controlador da Quimera perder o jogo, volta a vigorar o último selo temporal válido.
Se a sua Rubínia estiver permanecido virada, a Quimera volta a ser controlada por você! Caso não esteja, volta para o Jogador B, que era o controlador anterior. Se o Jogador B já tiver morto, volta para você!