Load or Cast
Decreto de erebo e living death
 Decreto de erebo e living death
Levius

Esquilo
0 Referências
Posts: 121
Registro: 26/05/14

Postado em: 11/10/20 21:58
Caso uma pessoa use living death tendo no campo um decreto de erebo, o living death resolve exila o cemiterio de ambos e depois ambos tb sacrificam as criaturas do campo, trazendo oq tava exilado do cemiterio para o campo... o dono do living death por ter sacrificado oq estava no campo, vai fazer o oponente sacrificar oq voltou do cemiterio exilado pelo living death que voltou pro campo????
 
kiagam

Esquilo
13 Referências (100.00% positivas)
Posts: 34
Registro: 21/05/18

Postado em: 11/10/20 23:45
sim. Os oponentes tem que sacrificar uma criatura deles (depois do living death resolver completamente) para cada criatura sacrificada pelo controlador do decreto de erebo.

Se ele sacrificou 5 pro living death, os oponentes perdem 5 criaturas depois do living death devido ao decreto.

Cada evento do decreto é separado dos demais, entao se no primeiro sacrificar uma criatura que faz ficha ao morrer, seria possivel sacrificar as fichas para os efeitos seguintes

*só esclarecendo bem pq não necessariamente o oponente vai perder todas as criaturas que ele voltou