Load or Cast
REcapitular magica de custo x/dano no jogador com proteção a magia
 REcapitular magica de custo x/dano no jogador com proteção a magia
Robson87

Esquilo
0 Referências
Posts: 5
Registro: 03/07/20

Postado em: 10/08/20 23:09
Duas dúvidas bem nub.

1- O Dragão Avérneo do Retrofluxo diz que toda vez que ele atacar todas minhas magicas instantaneas e feitiços no cemitérios tem recapitular e seu custo de recapitular é igual seu custo de mana. O que faço para conjurar as magicas de custo x (tipo chuva de cometa e bola de fogo)? PAgo normalmente o custo? O custo x é igual ao que foi conjurada no campo de batalha ou simplesmente x=0?

2- Se um o oponente tem um planeswalker que da a ele proteção a magia e eu conjuro uma uma mágica de dano (tipo bola de fogo ou qualquer do genero que possa qualquer alvo) e depois a copio (ou divido o dano), eu posso dar alvo no planeswalker e no jogador alvo? Ou eu primeiro tenho que destruir o planeswalker e depois com outra magica atingir o jogador.

Agradeço

Editada em: 10-08-20 23:17:03 por Robson87.
 
tfsbr

Esquilo
0 Referências
Posts: 6
Registro: 11/05/17

Postado em: 11/08/20 00:25
1- a mágica com x vc paga o custo normalmente
2- resistência a magia impede o jogador de ser um alvo, e para ir para a pilha a magia precisa já ter seus alvos declarados, então precisaria destruir o pw antes de conjurar qualquer coisa que vc queira que tenho o jogador como alvo. Agora se a magia não der algo , por exemplo se estiver escrito "todos os oponentes" ou outra coisa ao invés de "o oponente alvo" daí dá mesmo se ele tiver resistência a magia.

Editada em: 11-08-20 00:29:23 por tfsbr.