Load or Cast
Problemas na compra com usuário. Pagamento feito, envio não
 Problemas na compra com usuário. Pagamento feito, envio não
ilhadascartas

Esquilo
54 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2
Registro: 13/06/16

Postado em: 28/02/20 22:54
Olá
Vem aqui demonstrar minha insatisfação com um dos usuários de nossa comunidade. Durante a negociação #701784 o usuário baconeides se comportou de uma maneira deselegante e de certo modo capciosa.

A negociação foi aberta no dia 12/02 com 3 leiloes ganhos. O pagamento foi feito via depósito, uma vez que o usuário não aceita liga segura. O valor total de 37 reais ja acrescido o frete no valor de 10,70 reais. Um preço bem acima do cobrado pelos correios de 8,30 para 3 cartas. No dia 16/02 fiz o depósito via caixa eletrônico, isso era um domingo, me desloquei até o banco afim de resolver esse negociação o quanto antes para receber as carte antes do carnaval. Na segunda dia 17 postei o comprovante e mandei uma mensagem avisando do depósito, a mesma não foi respondida. No dia 19 percebi que não constava minha parte como feita, acabei por enviar o comprovante novamente. Contudo, por ser via manual, seria o usuario baconeides que deveria confirmar o depósito, coisa que ele não fez. No dia 21 (sexta-feira), indaguei o usuário sobre o envio, o mesmo me respondeu dizendo que estava fora da cidade e não poderia fazer o envio até dia 26/02 quarta feira de cinzas. Seu prazo final acabava no domingo 23/02.

Obviamente fiquei frustado e falei que esperaria o envio até na quarta feira, se não entraria em contato com a liga. Foi então que o usuário mudou seu comportamento. Disse que os 20 centavos não depositados no domingo (caixa eletrônico não aceita moedas) 16 fariam muita diferença na negociação e o errado da negociação não ter dado certo era eu. Bom, me comprometi em depositar os 0.20 centavos para ele, contudo na terça de carnaval o mesmo cancelou a negociação e me negativou.
Sabendo da possibilidade de eu contestar a avaliação negativa diretamente com a liga, o mesmo cancelou a negativação, usou uma conta inativa, ganhou um leilão meu e utilizou minha conta do leilão para me devolver os 37 reais.

Se essa agilidade fosse utilizada para o envio, não estaria aqui fazendo esse desabafo. O fato é: Todos estamos passíveis ao erro. Eu como usuario ja errei, contudo existem maneiras e maneiras de se conversar. Esse tipo de atitude do usuário acima, deixa nossa comunidade fragilizada e causa transtornos desnecessários aqueles que só querem auxiliar a comunidade a crescer. O próprio usuário assume a culpa e usa métodos escusos para tentar se livrar da falha em suas responsabilidades e jogar a culpa nos outros. Suas atitudes por si só já demonstram isso.

 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 19948
Registro: 24/09/01

Postado em: 29/02/20 07:05
Bom dia,

Infelizmente negociar online tem seus "problemas", porém isso tudo já é demais.

Envie tudo isso (com link das negociações, leilões, etc) para suporte@ligamagic.com que eles verão o que pode ser feito neste caso.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!