Loja Cards Outlet |
Feschneider
|
Postado em: 12/12/19 12:09 |
|
Estou tentando cancelar um pedido na loja, pois demoraram demais pra postar o pedido, porém ninguem atende nos números que tem no site
(11) 99644-7708
(11) 2609-5180
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 12/12/19 12:51 |
|
Boa tarde,
Se precisar de assitência, envie um email para [email protected] com o nome da loja + numero do pedido e o problema encontrado que nosso suporte tentará ajuda-lo.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
Nightfull
|
Postado em: 13/12/19 19:12 |
|
Torça para o seu pedido chegar completo amigo, além da demora de quase 2 semanas ainda enviaram meu pedido faltando cartas.
|
|
Feschneider
|
Postado em: 14/12/19 20:34 |
|
Boa tarde,
Se precisar de assitência, envie um email para [email protected] com o nome da loja + numero do pedido e o problema encontrado que nosso suporte tentará ajuda-lo.
Obrigado |
O problema só aumentou, veio faltando itens e veio itens errados, estou encaminhando email pra liga, porém o ultimo que mandei não responderam.
|
|
Nightfull
|
Postado em: 14/12/19 23:04 |
|
Parece que a incompetência e falta de respeito dessa loja é costumeiro. A Ligamagic precisa se posicionar urgente quanto a estes casos, afinal as mesmas estão no Marketplace captando jogadores desavisados.
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 15/12/19 06:59 |
|
Bom dia,
Nosso suporte trabalhar de segunda-sexta em horário comercial, então segunda feira seu email será respondido com certeza.
Parece que a incompetência e falta de respeito dessa loja é costumeiro. A Ligamagic precisa se posicionar urgente quanto a estes casos, afinal as mesmas estão no Marketplace captando jogadores desavisados. |
Estamos em contato com a loja desde a primeira reclamação que recebemos. O Black Friday teve um movimento maior do que o esperado, o que ocasionou em atrasos e outros problemas, mas estamos acompanhando todos os casos.
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
Feschneider
|
Postado em: 06/02/20 10:20 |
|
Depois de ter alguns problemas seguidos em lojas, gostaria de fazer uma sugestão.
Avaliar os pedidos está sendo ótimo, todavia quando o pedido é cancelado, por qualquer motivo, não conseguimos avaliar.
seria interessante, pelo menos uma pesquisa de qualidade nos pedidos cancelados.
Abraço
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 06/02/20 11:04 |
|
Bom dia,
Primeiro precisamos terminar a ferramenta de avaliações para depois trabalharmos em algo relacionado a cancelamento de pedidos, pois precisamos estuar estes cenários para entender o que pode ser feito, visto que, muitos pedidos são cancelados corretamente.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
Buriev
|
Postado em: 13/02/20 10:49 |
|
Sinceramente essa loja nao está a altura do sistema de lojas da liga magic.
Eu faço frequentemente compras em lojas a quase 3 anos e nunca ocorreu uma demora tão grande no envio do pedido e nenhuma atenção com relação a demora.
|
|
lipr
|
Postado em: 10/11/20 18:20 |
|
Estou com o mesmo problema, fiz um pedido no cards outlet dia 27/10, perguntei nos comentários do pedido o motivo da demora para a postagem do mesmo, eles me responderam que o pedido seria postado dia 6, até agora dia 10/11 além de não postarem, não me respondem mais, alguma coisa precisa ser feita , é uma completa falta de respeito com o consumidor isso.
|
|
Robson87
|
Postado em: 17/11/20 17:35 |
|
Desde o dia 05/11 fiz o pedido e nada até agora outras lojas que comprei no mesmo dia já chegaram e eles nem enviaram! Aliás, disseram que já enviaram mas estão esperando o retorno dos correios. Vi que tem muitas reclamações, a loja envia os pedidos ou é algum tipo de fraude ? O que fazer?
|
|
mauriciosg89
|
Postado em: 17/11/20 19:11 |
|
Desde o dia 05/11 fiz o pedido e nada até agora outras lojas que comprei no mesmo dia já chegaram e eles nem enviaram! Aliás, disseram que já enviaram mas estão esperando o retorno dos correios. Vi que tem muitas reclamações, a loja envia os pedidos ou é algum tipo de fraude ? O que fazer? |
Robson, tive problemas, mas graças a Deus consegui resolver. Mandei e-mail informando o número do pedido do site da cards outlet perguntando sobre, também enviei msg via whatsapp...te confesso q demoraram pra responder. Abre denúncia na liga segura, se comprou via marketplace pela ligamagic. Confesso q fiquei nervoso com a demora mas acredito q também ajudaram pela reclamação feita. Por último, mas o mais importante, coloque uma reclamação no reclame aqui e explique tudo novamente. Eu recebi um pacote com cards faltando e continuei a mandar msg, até q hj recebi o resto...não é a situação ideal, mas terminou...espero q o seu caso tbm termine bem. Sorte
|
|