Day's Undoing e Nekusar, the Mindrazer
 Day's Undoing e Nekusar, the Mindrazer
Eduaro36

Esquilo
0 Referências
Posts: 5
Registro: 19/12/17
Amparo - SP

Postado em: 07/11/19 20:26
Olá galera, me ajudem com essa duvida.
Se eu tenho um Nekusar, the Mindrazer no campo e uso um Day's Undoing o que irá acontecer:
Meu oponente ira sofrer 7 pontos de dano
Ou
Pelo fato do Day's Undoing acabar o turno a habilidade do Nekusar, the Mindrazer não irá causar nenhum dano
 
sarced

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 01/08/18
Itajaí - SC

Postado em: 07/11/19 20:54
segundo o gatherer da carta https://gatherer.wizards.com/pages/card/details.aspx?name=Day%27s%20Undoing, a habilidade do Nekusar, não funciona.

If any abilities trigger while players are shuffling cards into their library or drawing seven cards, those abilities cease to exist when the turn ends. They won’t be put on the stack.
 
lepatoman

Esquilo
34 Referências (100.00% positivas)
Posts: 131
Registro: 16/11/17
Maceió - AL

Postado em: 09/11/19 01:35
Quando os oponentes compram a habilidade do Nekusar triga e vai pra pilha pra ser resolvida só qepois que o Day's Undoing trminar de ser resolvido, mas como na resolução o Day's termina o turno os triggers na pilha deixam de existir.