Dúvida sobre "bucaneiro do chifre reluzente"
 Dúvida sobre "bucaneiro do chifre reluzente"
Tiochris

Esquilo
0 Referências
Posts: 18
Registro: 03/07/19
Canela - RS

Postado em: 04/11/19 21:35
A carta tem duas habilidades, a segunda tem um custo de mana, sempre que eu ativar a segunda pagando os dois manas a primeira de causar um ponto de dano vem automaticamente?
 
Raphaeltorres

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 264
Registro: 13/07/17
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 04/11/19 23:07

A primeira habilidade é desencadeada. Isso quer dizer que toda vez que você descartar um card (incluindo na segunda habilidade do "bucaneiro"), seu oponente perderá 1 ponto de vida.