Dúvida sobre a carta "Limpeza planar"
 Dúvida sobre a carta "Limpeza planar"
Tiochris

Esquilo
0 Referências
Posts: 18
Registro: 03/07/19

Postado em: 04/11/19 19:42
Destrua todas as permanentes que não seja terrenos, vale apenas para o campo de batalha do meu adversário, ou minhas permanentes em campo são destruídas também?
 
romulograciano

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 35
Registro: 21/03/13

Postado em: 04/11/19 19:44
Vale para as suas também.
 
francisco_meirajr

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 56
Registro: 19/09/19

Postado em: 04/11/19 21:06
Magic é bem literal. Se diz "todas" é todas. Se fosse só as do oponente estaria escrito "todas as permanentes do oponente".