Voltar pra mão.
 Voltar pra mão.
Hunter1991

Esquilo
1 Referências (0.00% positivas)
Posts: 74
Registro: 31/07/17
São Paulo - SP

Postado em: 04/11/19 10:12
Ex...
Se um oponente usar a Habilidade da carta "reservatório do fluxo de eter" e em resposta eu usar Demissão Impiedosa e voltar o reservatório.
Minha duvida é a habilidade do reservatório ainda triga?

Fizemos um jogo e nao conseguimos entender como ficava.
 
Furiatti

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 10
Registro: 27/01/16
Curitiba - PR

Postado em: 04/11/19 10:25
Uma vez o custo da habilidade do reservatório ter sido paga, ela triga e vai para a pilha. Mesmo retirando o artefato da mesa o triger vai resolver, pois já foi para a pilha. A única forma de evitar isso é usando alguma mágica ou efeito que anule uma habilidade na pilha, o que é relativamente difícil de acontecer.
 
Raphaeltorres

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 255
Registro: 13/07/17
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 04/11/19 10:54

Somente um adendo é que "Demissão Impiedosa" é um feitiço e não poderá ser jogado em resposta. Outro adendo é que a habilidade não é "triggada" e sim ativada. E mesmo se você usasse alguma carta tipo "Dispersar", como o @Furiatti já disse, a habilidade já teria ido para a pilha e só usando algo como "Desautorizar" ou "Fim do Conto" para anular a habilidade.

 
lepatoman

Esquilo
36 Referências (100.00% positivas)
Posts: 69
Registro: 16/11/17
Maceió - AL

Postado em: 09/11/19 02:04
Como a habilidade do artefato da alvo o jogador alvo pode tmbm usar um efeito que lhe dê hexproof, proteção ou previna dano pra se proteger (ex.: Armadura de lazotep)
 
Raphaeltorres

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 255
Registro: 13/07/17
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 09/11/19 10:21

Isso também.