Feather, the redeemed
 Feather, the redeemed
Stefa

Esquilo
0 Referências
Posts: 27
Registro: 11/05/18
Sorocaba - SP

Postado em: 02/11/19 00:59
Estou com a pluma no campo, no meu turno, vou para a etapa de ataque, atacou e uso um @crescimento desenfreado, beleza, ai quando irei passar o turno, a instant volta pra minha mão ou: quando o oponente passar o turno que irá voltar a carta ?
 
Taylan2601

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 11
Registro: 23/11/18
Contagem - MG

Postado em: 02/11/19 02:14
Volta no final de cada turno, a versão em portugues foi traduzida errada. Segue a versão em ingles: Whenever you cast an instant or sorcery spell that targets a creature you control, exile that card instead of putting it into your graveyard as it resolves. If you do, return it to your hand at the beginning of the next end step.
 
rodrigo-3190

Esquilo
7 Referências (100.00% positivas)
Posts: 34
Registro: 22/04/13
São Paulo - SP

Postado em: 02/11/19 02:15

Volta no inicio da próxima etapa final. Se você usou no seu turno antes da sua etapa final (bem depois do combate)(para ser preciso a etapa final é depois da segunda fase principal, que acontece depois do combate).

Se você usar uma magica dando alvo na feather(etc) durante a sua etapa final, então nesse caso (que não é o que você perguntou), a magica só retornaria no final do turno de seu oponente.