Planeswalker
 Planeswalker
LuhF0X

Esquilo
0 Referências
Posts: 9
Registro: 26/10/19
São Paulo - SP

Postado em: 01/11/19 20:51
Posso ter mais de um Planeswalker com nomes diferentes em campo??
 
Voltage

Esquilo
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 514
Registro: 27/02/18
Santo André - SP

Postado em: 01/11/19 21:13
Sim, você pode ter inclusive Um Jace, Escultor de Mentes e um Jace Beleren. Só não pode ter dois com o mesmo nome (Jace Beleren e Jace Beleren) pois os Planeswalkers são lendários e vc teria que sacrificar um deles conforme o segundo entra.
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 3451
Registro: 06/12/14
Canoas - RS

Postado em: 01/11/19 21:14
Sim. A regra da unicidade de planeswalkers deixou de existir ha pelo menos um ano. Planeswalkers funcionam exatamente como outros cards lendários, seguindo as regras das lendas, tu só precisa escolher um dos que tu controla e enviar os outros para o cemitéiro se tu controlar dois ou mais com o mesmo nome.
 
LuhF0X

Esquilo
0 Referências
Posts: 9
Registro: 26/10/19
São Paulo - SP

Postado em: 02/11/19 02:42
Beleza, obrigado