Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Possessão psíquica!!
 Possessão psíquica!!
Monobluu

Esquilo
0 Referências
Posts: 119
Registro: 19/09/19

Postado em: 23/10/19 03:06
Olá!! Bom dia :) tem um tópico falando sobre a possessão mas não fala sobre esse assunto se eu estiver errado e puderem tirar minha dúvidas e dps apagar agradeço (Y)

Dúvida na carta, encantar oponente possessão psíquica!

Pule sua fase de compra. Toda vez que o oponente encantado comprar 1 carta, compre 1 carta.

Dúvida!! Eu pulo minha fase de compra eternamente?? Ou apenas a que eu conjunro o encantamento ? E se sim para a resposta eu pulo minha fase de compra eternamente qual a vantagem da carta ? Tem algum combo com essa habilidade? Quero usar ela com a tutela da esfinge mas pra ser bem eficaz eu precisaria comprar a minha carta do turno e a que o oponente compra compra do 1 carta em cada turno, obrigado. !!
Desde já Att.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 11240
Registro: 09/12/16

Postado em: 23/10/19 05:46
Você pula toda etapa de compra que você for ter, enquanto o encantamento estiver em campo. Se fosse pular só uma ele diria "quando entra, pule sua próxima etapa de compra".

Sem nenhum outro efeito, o efeito desse card é neutro: você está trocando uma compra no início do teu turno por comprar no início do turno do oponente. Note que você está adiantando sua compra, não atrasando, pois você já comprou seu card do turno quando baixa esse encantamento, então vai comprar no turno do oponente logo em seguida e pular a compra do teu turno posterior.

Você só tem algum lucro com esse card se o oponente, por algum outro efeito, compra cards adicionais. Isso pode ser uma punição por ele mesmo estar usando efeitos de comprar cards, ou como forma de lucrar mais com efeitos que te beneficiam mas fazem o oponente comprar como efeito colateral (ex: Fratura de Sonho, Jace Beleren, Mina Uivadora).

Você também pode usar esse card combinado com outros efeitos que já fazem você pular sua etapa de compra, como Damia, Sage of Stone ou Taigam, Hand of Sidisi em Commander.

Para esse card funcionar bem com Tutela da Esfinge, combine com algum efeito que faz os dois jogadores comprarem vários cards, como Escrita Celeste ou Mixórdia Visionária.




Editada em: 23-10-19 07:27:46 por Orlando29.
 
Monobluu

Esquilo
0 Referências
Posts: 119
Registro: 19/09/19

Postado em: 23/10/19 14:26
Muitíssimo obrigado, descrição perfeita.
 
Monobluu

Esquilo
0 Referências
Posts: 119
Registro: 19/09/19

Postado em: 10/12/19 00:29
Pra acrescentar mais valor ao acervo de cartas tem fólio de fantasias, toda vez que vc paga x o oponente também compra carta + Possessão psíquica vc compra o dobro de x . adicionei no deck junto com tutela da esfinge .. ótimo valor pra descarte na tutela sem falar do filtro de mão que vc acaba tendo e aumentando as jogadas no passe do oponente . Abrcs