Cópia de criatura
 Cópia de criatura
MarreCU

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 8
Registro: 21/10/16

Postado em: 16/10/19 01:30
Uma criatura ao ser copiada se ela tiver marcadores sobre ela, tanto +1/+1 quanto -1/-1, a cópia vai com os marcadores?
 
romulograciano

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 35
Registro: 21/03/13

Postado em: 16/10/19 03:07
A cópia não recebe os marcadores da criatura original.

https://mtg.gamepedia.com/Copying_objects
https://media.wizards.com/2019/downloads/MagicCompRules%2020191004.pdf - Regra 706