Trazer à luz + Rito de replicação
 Trazer à luz + Rito de replicação
KingOfCapybaras

Esquilo
0 Referências
Posts: 12
Registro: 17/10/17
Barra Do Ribeiro - RS

Postado em: 10/10/19 15:02
Acho q ja deu para entender a pergunta mas vamos la,ja q trazer a luz vc pode castar a carta de graça vc pode utilizar esse "de graça" para castar o reforçar de rito de replicação?
 
strategia

Esquilo
12 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2
Registro: 18/03/19
Maracanaú - CE

Postado em: 10/10/19 15:51
"If you cast a card "without paying its mana cost," you can’t choose to cast it for any alternative costs, such as awaken costs. You can, however, pay additional costs, such as kicker costs. If the card has any mandatory additional costs, you must pay those to cast the card."

Tirado do gatherer do trazer à luz; Tu pode reforçar, mas tu teria que pagar 5 (que é o custo de reforçar dela).