Reclamação Loja COMBO
 Reclamação Loja COMBO
Cantarzo_

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 15/03/16
Curitiba - PR

Postado em: 07/10/19 16:19
Fiz uma compra na loja Combo no dia 02/10/19 que teve pagamento confirmado no dia 03/10 pela manhã, mas até agora as 16:20 do dia 07 não tive nenhuma confirmação de envio nem resposta das várias mensagens que mandei por email, facebook e pelo fale conosco do site.

Depois disso percebi que no side da loja nem facebook informam telefone ou endereço da loja.

Alguém sabe me informar algo sobre a loja e se existe alguma medida que posso tomar para ter alguma posição?

Obrigado.
 
dial0g

Ancião
14 Referências (100.00% positivas)
Posts: 19079
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 07/10/19 17:31
Boa tarde,

Envie um email para suporte@ligamagic.com com o numero do pedido, o comprovante de pagamento e o nome da loja.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!