Aparentemente estou tomando um balão da loja Joker Games
 Aparentemente estou tomando um balão da loja Joker Games
Crono_

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 84
Registro: 05/08/15
Lauro De Freitas - BA

Postado em: 03/10/19 11:42
É justamente como diz o título. Fiz uma compra dia 17/09 e confirmei o pagamento no mesmo dia na Joker Games, que é uma loja aqui na liga. Infelizmente fiz por transferência bancária. O valor nem foi tão alto, por volta dos 50 reais.

No dia seguinte, meu pagamento foi confirmado. Ou seja, ALGUÉM olhou o comprovante que upei e confirmou o valor, não é?

O que aconteceu então? Desde o pagamento, o responsável da loja SUMIU NO MUNDO. Já tentei contato de vários jeitos e não consigo de forma alguma.

Só pra citar, já tentei:

Mandar e-mails. O outlook diz que não é possível entregar meu e-mail "pois o sistema do destinatário se recusou a aceitar uma conexão".

Mandar msg (whatsapp) e ligar no telefone que a loja divulga em seu site: Ninguém atende nem responde.

Falar com o suporte da ligamagic. Me disseram que tentaram passar uns e-mails para contactar o vendedor (é mole? só isso?).

Mandei PMSG diretamente para a conta da loja na ligamagic (JokerGames007). O cara da loja está direto online na conta (a liga mostra a última visita), MAS NÃO ME RESPONDE.

E ai deste então estou totalmente no escuro. A loja não me responde, a liga também não me ajudou em muita coisa. Por isso, pergunto: Mais alguém teve/está tendo problemas com essa loja?

Fica também o aviso: Tomem cuidado! A conta da loja está com dois leilões ativos agora. Inclusive em valores maiores que o da minha compra.

EDIT: Acabo de receber um e-mail da liga dizendo que esta loja saiu do comparador de lojas por conta de diversas reclamações e da falta de respostas dos responsáveis.

Editada em: 03-10-19 11:45:31 por Crono_.

Editada em: 03-10-19 11:46:10 por Crono_.
 
dial0g

Ancião
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 19155
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 03/10/19 12:05
Boa tarde,

Estamos tentando o contato com o administrador e o avisamos que devido a reclamações de muitos clientes sem resposta, a loja foi removida da comparação de preços e também de nosso Marketplace.

Avisos gerais:
Clientes que compraram pelo Marketplace, por favor postar denúncia nas compras para bloquear o pagamento.

Se você não comprou pelo nosso Marketplace e optou por efetuar a compra diretamente com a loja e também não está conseguindo se comunicar com a loja e nem recebeu sua compra ainda, entre em contato com nosso suporte informando o numero do pedido: suporte@ligamagic.com

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!


 
Crono_

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 84
Registro: 05/08/15
Lauro De Freitas - BA

Postado em: 03/10/19 12:24

Pra que serviria isso?

Pergunto pois eu passei essas informações ao suporte, mas quem me atendeu disse que a liga não tem nem mesmo acesso ao banco de dados dos pedidos. Ou seja, lavou as mãos. A impressão que me deu foi que era preu dar meu jeito, pois a única coisa que o suporte faria por mim é mandar uns e-mails tentando contato com a loja (e-mails que a caixa de entrada da loja nem recebe.....).

 
dial0g

Ancião
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 19155
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 03/10/19 16:35

Se alguma loja estiver mal intencionada ou com a intenção de dar balões, ela será banida de nosso sistema.

Nós temos nosso Marketplace justamente para trazer mais segurança nas compras, pois desta forma você pode efetuar o pagamento via LigaSegura e caso o produto não chegue, você pode bloquear o pagamento (postando uma denuncia).

Porém, em casos de compras diretamente com a loja, nós não conseguimos fazer nenhum tipo de bloqueio no pagamento.

Por isso pedimos que todas reclamações nos sejam enviadas para que possamos catalogar os problemas e conseguir correr atrás dos envolvidos para resolve-los.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!


 
sanase

Esquilo
0 Referências
Posts: 15
Registro: 07/08/12
Osasco - SP

Postado em: 11/12/19 23:48

ela voltou a lista do market, e parece que tomei balão

mesmo problema do amigo acima

 
dial0g

Ancião
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 19155
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 12/12/19 06:27

Bom dia,

Nenhum cliente tomou balão da loja. Eles realmente atrasaram nos envios mas ou efetuaram os envios ou os estornos dos pagamentos.

Se você está tendo qualquer problema com a loja, por favor nos envie por suporte@ligamagic.com (nome da loja + numero do pedido + o que ocorreu com seu pedido) para que possamos acompanhar.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!


 
sanase

Esquilo
0 Referências
Posts: 15
Registro: 07/08/12
Osasco - SP

Postado em: 12/12/19 08:07

que bom, fico mais tranquilo sabendo disso

 
Crono_

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 84
Registro: 05/08/15
Lauro De Freitas - BA

Postado em: 12/12/19 15:30

O dono sumiu por um mês mas depois realmente me devolveu meu dinheiro. Contou uma história que eu não sei se é verdadeira, mas ao menos me reembolsou. Na época, outras pessoas me relataram que estavam com o mesmo problema tb. É aguardar e apertar a mente do dial0g :p

 
dial0g

Ancião
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 19155
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 12/12/19 20:41
Rs.. podem enviar os problemas para o suporte que agente corre atrás..

Sem problemas ;)


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!


 
intothestorm

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 10/06/19
Montenegro - RS

Postado em: 13/12/19 21:40
Vou ficar de olho aqui pois fiz uma compra com eles dia 03/12

Foi notificado no sistema da liga o pagamento e o envio deles,mas código de rastreio que informaram não é válido o site dos correios

Tentei mandar e-mail pelo fale conosco e tentei whats app pelo número deles, até agora nada de resposta

Aguardarei mais uns dias para ver se chega as cartas, caso contrário enviarei e-mail para a Liga

Espero não tomar balão nessa