Load or Cast
Zegana Prime Speaker x Evolve
 Zegana Prime Speaker x Evolve
big_biazi

Esquilo
0 Referências
Posts: 1951
Registro: 24/09/01

Postado em: 18/09/19 16:41
Boa tarde,
Se eu jogo uma Zegana, Utopian Speaker com um Crocanura na mesa (sem counters).
Ele recebe o counter e eu consigo dar o draw com a Zegana? Imaginando que eu organize as habilidades na pilha na ordem correta?
Obrigado
 
Voltage

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 989
Registro: 27/02/18

Postado em: 18/09/19 17:29
Não. A habilidade da Zegana nunca chegou a triggar (a clausula Se/If não se aplicou quando ela entrou). Quando ela entrou no campo de batalha ela triggou a habilidade de outro bicho, que por acaso coloca marcadores nele apenas.