Vapóreo em Fuga
 Vapóreo em Fuga
filipimemes

Esquilo
0 Referências
Posts: 7
Registro: 12/05/19
Montes Claros - MG

Postado em: 18/09/19 10:39
Eu posso tirar os marcadores +1/+1 do Vapóreo em Fuga ( Runaway Steam-Kin ) no turno do oponente?
Por exemplo: Eu posso tirar os marcadores do meu Vapóreo e adicionar as 3 manas vermelhas para jogar uma mágica instantânea no turno dele?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7050
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 18/09/19 10:42
Sim.

Habilidades ativadas podem ser usadas em qualquer momento em que se pode jogar mágicas instantâneas, a menos que seu texto diga diferente (por exemplo, "ative somente como um feitiço").
 
filipimemes

Esquilo
0 Referências
Posts: 7
Registro: 12/05/19
Montes Claros - MG

Postado em: 18/09/19 10:52
Eu não posso usar em resposta a uma magica que mate ele né? Mesmo se eu tiver os marcadores.
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 3509
Registro: 06/12/14
Canoas - RS

Postado em: 18/09/19 10:57
sim tu pode, habilidades ativadas podem ser ativadas a qualquer momento que tu poderia conjurar uma mágica instantanea, a menos que a habilidade especificamente diga que não.
 
filipimemes

Esquilo
0 Referências
Posts: 7
Registro: 12/05/19
Montes Claros - MG

Postado em: 19/09/19 09:59
Obrigado a todos que responderam.