Conheçam a novidade deste humilde redator!
 Conheçam a novidade deste humilde redator!
DarkJean

Esquilo
0 Referências
Posts: 160
Registro: 11/01/15
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 12/09/19 04:57
Salve salve amigos! Embora faz muito tempo que não tenho postado artigos, há varias razões para isso. E é com muita felicidade que venho dividir e aproveitar para fazer uma pequena propaganda.
Quem não lembra dos meus contos de humor do blog 5c's,
Um dos meus artigos mais vem comentados foi:
"COMO MONTAR OU ADMINISTRAR SEU MAGIC POINT"
https://www.ligamagic.com.br/?view=artigos/view&aid=723
ou mesmo o conto "UM ASSASSINATO NA LIGA MAGIC"
https://www.ligamagic.com.br/?view=blog/viewPost&fid=5746

Pois bem, lhes comunico que este humilde redator, agora tornou-se escritor oficialmente! =D

Então... em 2006 eu comecei a escrever um livro, por puro Hobby, e fui trabalhando nisso desde aquela época. Acabei escrevendo uma saga de 4 livros e 2 spinoffs. E criando um mundo com uma lore inteira e complexa. Um universo com personagens icônicos, locais, fatos, situados numa linha de tempo completa e meticulosa.E eu mesmo fiz todas ilustrações de mais de 20 personagens apenas do primeiro livro, mais de 70 no total. Recentemente, sob influência da esposa e família, resolvi mandar os originais para editoras, mesmo sabendo que é muito difícil... Mas uma editora se interessou e em menos de 1 mês me respondeu, fechamos contrato pra publicar a saga, então tenho trabalhado que nem louco nisso! O site do meu livro já está no ar.
Peço de coração por um pouco de atenção de vocês e, se gostarem, passarem para os amigos. Ele é voltado para o público adulto/adulto jovem. Se possível, se cadastrem: é rápido, só precisa de um email, nome e senha (e fiquem tranquilos que não fico mandando nada de spam), que na seção de membros, tem 3 contos exclusivos e 22 personagens que tu pode interagir "conversando" com eles com mais de 100 falas. Também tem os links pra seguir meu perfil no face e insta. O lançamento é pra ser lá por fevereiro/março, mas tenho que começar a divulgar agora. Segue o link:

https://www.omitho.com/

Além disso, há inúmeros segredos distribuídos pelo site! Desafio vocês a encontrarem todos!
Espero que deem uma força, mesmo não me conhecendo. Conteúdo para o publico adulto jovem/adulto. Criado por um Gamer/ jogador de Magic/ RPG/ fã de LotR, de star wars, enfim ... feito de para o público que procura esse tipo de leitura, tão raro no Brasil comparado ao resto dos países.
Enfim, obrigado pela força, gente! Abração!
Conheça o universo MITHO, uma ficção científica com toques cyberpunk, steampunk e até mesmo medieval.
O MITHO por J.M.L. Joke

https://www.omitho.com/




 
MMAMetal

Esquilo
0 Referências
Posts: 767
Registro: 09/07/16
Guarulhos - SP

Postado em: 12/09/19 11:29
Rapaz, nem te conheço e nunca li alguma coisa sua, mas deixo minhas humildes felicitações a você por ter se tornado oficialmente escritor.

Eu escrevo desde os 13 anos (estou com 34) mas por N motivos nunca levei adiante minhas histórias, o principal deles porque eu me levo muito a sério. E não sei se é o seu caso, mas escrever pra mim é mais terapêutico do que qualquer psiquiatra seria.

Parabéns mesmo, de coração! E que você não passe por bloqueios criativos igual eu vivo passando rssssssssssssssss
 
DarkJean

Esquilo
0 Referências
Posts: 160
Registro: 11/01/15
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 12/09/19 17:47

Muuuito obrigado meu caro! Posso te garantir que oq tu me diz se assemelha muito comigo. eu tenho 33, comecei a escrever a obra (não só o livro, mas a lore, o mundo, etc) quando tinha 20. Mas o problema é que sou muito chato e perfeccionista. Sempre mudando ou acrescentando algo, sempre achando que podia melhorar... mesmo com tudo pronto, ainda fiquei adicionando coisas e mexendo durante 3 anos. 3 fucking years man! o primeiro livro escrevi mais de 700 páginas. mas ficou com 300. O resto tudo cortei, removi simplesmente umas parte, outras resolvi deixar nos spinoffs...
Enquanto todo mundo que lia a obra ou mesmo só o primeiro livro, só dava feedback positivo. "masterpiece" "maravilha". Mas sempre ficava na suspeita, porque eram amigos, familiares. Mas pra mim aquela obra era um "filho". acho q tu entende né?
Só com insistência da minha esposa, que decidi mandar pras editoras.

E sim,é uma terapia, a noite sento,jogo algum game, ou jogava algum torneio de magic no findi, mas sempre no fim da noite escrevia um pouco. confesso que fiquei perdido quando a editora "abraçou" e acabou. Mas agora tenho aumentado ainda mais a lore, com contos exclusivos pro site, contos do passado de personagens, coisas de 20 anos antes do primeiro livro, e ainda vou escrever outros spinoffs sobre personagens que somente foram citados na obra, figuras do passado que ja morreram, vão ter espaço agora para que eu dê foco e crie mais conteúdo.
Enfim, mais uma vez obrigado, espero que tenha visitado o site, e se puder, se cadastre, é gratuito, rápido e vais ter acesso a esses contos que tenho escrito no momento, além de ter uma area interativa pra conversar com mais de 20 personagens.
grande abração! tudo de bom!