Dúvida sobre a Benção de Gaia
 Dúvida sobre a Benção de Gaia
iFawkes

Esquilo
0 Referências
Posts: 70
Registro: 05/06/18
Osasco - SP

Postado em: 03/09/19 12:07
E ai galera, tenho uma dúvida sobre essa carta.

Como ela funciona exatamente? Principalmente a ultima habilidade.

Eu tenho um deck de tombar. Vamos supor que eu faço meu oponente tombar 12 cartas com a Peticionarios Persistentes. Vamos supor que a sétima carta que meu oponente tomba é a Benção de Gaia. Como que procede?

Ele também volta a Benção para o grimório dele ou ela continua no cemitério?

Obrigado
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 3521
Registro: 06/12/14
Canoas - RS

Postado em: 03/09/19 12:55
Das rulings do gatherer da gaea's blessing:

If an effect puts multiple cards from your library into your graveyard at once, put all of those cards there before Gaea’s Blessing shuffles your graveyard into your library. (2018-04-27)

Sobre o funcionamento da terceira habilidade da gaea's blessing oque ocorre é que quando ela é colocada no cemitério do grimório a habilidade dela desencadeia, e após ser posta na pilha, se ninguém responder com nada resolve. Como é uma habilidade desencadeada a gaea's blessing já vai estar no cemitério quando ela resolver, então sim o oponente vai embaralhar a benção de volta no grimório.
 
iFawkes

Esquilo
0 Referências
Posts: 70
Registro: 05/06/18
Osasco - SP

Postado em: 07/09/19 18:08
Certo, obrigado