[Reclamação] Feedback das Lojas
 [Reclamação] Feedback das Lojas
Gallinari

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 438
Registro: 12/05/10
Belo Horizonte - MG

Postado em: 15/05/19 23:51
Olá!
Não pretendo divulgar o nome da loja inicialmente, mas fiz uma compra segunda passada (13/05) e efetuei o pagamento ainda pela manhã via TED.
A operação foi realizada simultaneamente com o complemento de uma compra feita na "Legion Board & Card Games".
A Legion cumpriu prontamente o combinado. Me deram feedback rapidamente confirmando o recebimento do pagamento e hoje fui informado que eles inclusive conseguiram me enviar o pedido ainda no mesmo dia.

Já a loja que eu fiz o complemento dessa compra, embora tenha confirmado o recebimento do pedido, não confirma o recebimento do pagamento.
E além disso, ninguém retornou nenhum dos meus contatos.

Sendo assim, gostaria de entender se alguém sabe da existência de regras para se ter loja nos moldes da liga, sobretudo sobre prazos.
Eu fiz a compra baseando na solidez da Ligamagic, mas no momento estou preocupado se a loja irá me atender, principalmente pela dificuldade de arrumar as cartas.

Embora seja um pedido ridiculamente barato. Eu diz todo o processo corretamente, mas fiquei com a desconfiança de que talvez a loja ignore meu pagamento ou faça algo nesse sentido.

Será que seria necessário a liga agora solicitar um "pedido mínimo"?
Tudo bem ele receber menos prioridade, mas a transparência na comunicação é fundamental.
 
STANDARD dial0g

Ancião
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 18713
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 16/05/19 07:19
Bom dia,

As regras que a LigaMagic impõem para as lojas são regras dentro do Marketplace.

Se você entrou dentro da loja e fez a compra, isso não tem relação direta com a LigaMagic, visto que você comprou em uma loja fora da Liga, apesar da loja utilizar o sistema de e-commerce da LigaMagic.

Independente disso, nosso suporte pode ajudá-lo e só assim podemos rastrear as lojas que estão trabalhando "pior".

Entre em contato por email: suporte@ligamagic.com informando o nome da loja e o número do pedido.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!


 
Gallinari

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 438
Registro: 12/05/10
Belo Horizonte - MG

Postado em: 16/05/19 08:52


Opa! Obrigado pelo retorno!

Já enviei o e-mail conforme orientado.
Aproveito para sugerir que talvez possa ser interessante "divulgar melhor"/reforçar essa vantagem adicional de se comprar via lista, pela segurança. E talvez, futuramente, poder marcar lojas como preferenciáveis para os pedidos via lista.

Abraço!

 
STANDARD dial0g

Ancião
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 18713
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 16/05/19 09:56

Sim, estamos trabalhando nisso.

Em poucos meses teremos grandes mudanças na Liga :)


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!