Duvida no modo gigante de duas cabeças
 Duvida no modo gigante de duas cabeças
rashuraxd

Esquilo
0 Referências
Posts: 26
Registro: 23/01/19
Sorocaba - SP

Postado em: 22/04/19 02:07
1o um jogador pode ajudar a conjurar magica do outro? por exemplo, tenho uma criatura com custo 3 e so tenho 2 manas, porem meu aliado tem 1 mana cobrando, ele pode ajudar?
ainda parte da 1a duvida, caso meu aliado nao possa fazer isso, ele pode me ajudar com magicas q tem convocar?

2o cartas com compra de cartas aplica-se para seu aliado? se eu usar um revitalizar meu aliado tambem compra uma carta?
ainda parte dessa duvida, se eu uso um optar, meu aliado tambem usa videncia 1?

3o wayfaring temple contem "o poder e a resistencia de wayfaring temple é igual ao numero de criaturas que voce controla" isso conta com as criaturas do meu aliado? (o "voce" se tornaria "equipe"? ou existe carta que especifica isso?)
 
kazuo_kojima

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 91
Registro: 01/05/10
Marabá - PA

Postado em: 22/04/19 09:14
1 - Não, só o controlador da magica pode pagar seus custos;
2 - Não, tudo que se refere a "você" ou "Jogador alvo" e vc da alvo em vc memso so serve em vc.
3 - So das suas criatura.

A diferenca do Gigante para o magic normal é somente os pontos de vida e q a dupla pode olhar a mao um do outro. Para todos os outros efeitos a dupla joga como se estivesse sozinho.
 
paulodual

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 237
Registro: 17/06/13
Curitiba - PR

Postado em: 23/04/19 16:50
Só adicionando uma coisa...ALGUNS efeitos aplicam-se sim a dupla...caso do turno extra...se vc conjurar qualquer mágica ou usar um efeito/habilidade que garanta 1 ou mais turnos extras,estes se aplicam a dupla