Anular cartas com efeito de (quando conjura faz "algo")
 Anular cartas com efeito de (quando conjura faz "algo")
Hendersonkb765

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 30/06/18
São Paulo - SP

Postado em: 03/04/19 15:44
boa tarde pessoal da comunidade liga magic
eu estou com uma duvida em relação a cartas que anula magias , vou dar um exemplo de uma situação e ficaria muito grato se obtiver uma resposta a essa pergunta.


digamos que o jogador A tenha no campo um Sigil of the Empty Throne e na vez dele dps que ele ja colocou esse encantamento ele tenta colocar ashes of the abhorrent no campo so que ai o jogador B nega o encantamento o efeito do primeiro encantamento ainda vai ??


 
Piter33

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 41
Registro: 07/01/13
São Paulo - SP

Postado em: 03/04/19 15:50
Sim, a habilidade do Sigil of the Empty Throne é desencadeada no momento que o controlador conjura (cast) algum encantamento, não importando se o encantamento resolve ou não (se é anulado, por exemplo, ativa o Sigil).