Procuro playgrup de Commander casual - Rj
 Procuro playgrup de Commander casual - Rj
killer4lves

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 15/01/18
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 20/03/19 17:40
Oie, me chamo Marcello, então..
Tô procurando uma galera que jogo cmmd mas sem ser ultracompetitivo e tudo mais. Eu jogo a mais ou menos um ano e comecei direto no Commander. Hoje já conheço bastante dos outros formatos mas não tenho condições de entrar num T2 da vida por falta de dinheiro. E também acho as interações do Commander mesão muito mais legais e com mais possibilidades tbm.
Sou do Rio de janeiro, zona oeste. Tô querendo ver se encontro alguém que esteja afim de jogar assim, só por jogar e se divertir, por aqui no Rio. Eu topo qualquer região por aqui. Só por poder jogar e conhecer gente nova já vale o esforço.
De resto é isso. Brigado por ler.
 
Hinigurth

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 227
Registro: 28/01/08
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 22/03/19 01:12
eu monto as coisas mais não jogo, estou acho que com setes commanders montados, se estão bons ou não só um teste pra saber..
 
legollasbrrj

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 7
Registro: 27/08/18
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 28/03/19 00:22
Fala Camarada, blz?
Você é de que lugar na zona oeste do Rio? Eu moro na Lapa mas final de semana estou em Campo Grande na casa da minha mãe e Atualmente não jogo commander mas estou pensando em montar um baratinho também.
Tem uma galera de lá voltando a jogar que jogou comigo na antiga.
 
killer4lves

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 15/01/18
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 28/03/19 12:11
Campo grande mesmo..
Que topo. Começa a jogar sim. Muito bom pra se divertir com a galera.
Se rolar mesmo de jogar vê se dá pra me incluir, pode me chamar no WhatsApp 975726012.
Valeu mano.

Editada em: 28-03-19 12:19:52 por killer4lves.
 
legollasbrrj

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 7
Registro: 27/08/18
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 03/04/19 02:25
Opa ! Só fui ver hoje, vou te add no whatsapp.