Dúvida sobre Fog bank
 Dúvida sobre Fog bank
iFawkes

Esquilo
0 Referências
Posts: 70
Registro: 05/06/18
Osasco - SP

Postado em: 16/03/19 19:05
Boa noite.

Se um oponente me ataca com uma criatura com deathtouch e eu defendo com a fog bank, ela morre? Obrigado
 
Tharcioliver

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 44
Registro: 21/06/15
Curitiba - PR

Postado em: 16/03/19 21:58
Não. Não morre. Como ela previne o dano, a habilidade do death touch não surte efeito.
 
MMAMetal

Esquilo
0 Referências
Posts: 780
Registro: 09/07/16
Guarulhos - SP

Postado em: 19/03/19 12:30
Por curiosidade: se Fog Bank estiver encantada com Entangler, Fog Bank pode "defender a mesa inteira sozinho"?
 
chris-blind

Esquilo
0 Referências
Posts: 69
Registro: 13/05/13
Lages - SC

Postado em: 21/03/19 15:37

Bloqueia tudo, só passa o dano de quem atropela.