Ego a Deriva
 Ego a Deriva
Rem_Berserk

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 59
Registro: 27/09/17
Botucatu - SP

Postado em: 25/02/19 17:17
Boa tarde, magos.

Surgiu uma dúvida, para usar ego_a_deriva, preciso ter visto a carta do oponente durante o jogo que uso a carta?

Exemplo: Jogo 1: o oponente usa o @Tirano da carnificina, e vence o jogo rampando.
Jogo 2: Side pro @Ego a deriva, uso assim que possível tentando exilar a carta do @tirano da carnificina.

Ou eu preciso ter visto a carta do oponente ?
 
mtoniollo

Esquilo
0 Referências
Posts: 106
Registro: 28/10/14
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 25/02/19 17:46
Pode usar nomeando qualquer card a qualquer momento.

O maximo que pode acontecer eh card nao estar no deck. Por isso, por padrao sempre nomeia-se um stample do deck.
 
Rem_Berserk

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 59
Registro: 27/09/17
Botucatu - SP

Postado em: 25/02/19 18:26
Obrigado.

Stample seria ?

Carta marcada daquele tipo de deck ?
 
mtoniollo

Esquilo
0 Referências
Posts: 106
Registro: 28/10/14
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 25/02/19 21:00

isso, tipo, eu vejo.um uw control e ja tenho teferi como alvo antes de bater olho.