Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
[CONTO] - Tarkir Block (português)
 [CONTO] - Tarkir Block (português)
DonnieDarko

Coelho
0 Referências
Posts: 3291
Registro: 30/03/08

Postado em: 28/12/18 11:23



Tentando divulgar um pouco mais sobre o lore do Magic: The Gathering, o Grupo de Discussão Storyline deste Fórum disponibiliza para download, em arquivo único, o Bloco de Tarkir (Khans of Tarkir - Fate Reforged - Dragons of Tarkir), traduzido para o português pelo membro Alysteran e revisado pela equipe Academia Tolariana. Nossos sinceros agradecimentos por mais um excelente trabalho para os leitores brasileiros!

Não encontrou o que gostaria de ler? Deixe aqui o seu pedido que faremos o possível para te ajudar.
Tem algum livro ou HQ de MTG que gostaria de compartilhar? Envie-nos! Agradecemos a contribuição!
Esperamos que todos possam aproveitá-los. Boas leituras!

* * *






Editada em: 29-12-18 11:58:59 por DonnieDarko.
(Formatação.)
 
Alysteran

Esquilo
0 Referências
Posts: 96
Registro: 19/10/15

Postado em: 29/12/18 11:53
Seguindo a sugestão do DD, vou sobre escrever um pouco sobre a tradução...

Foi bem divertido traduzir os contos de Tarkir, com seus diversos dragões e estilos de vida diferentes. A publicação do primeiro capítulo foi em março, mas a tradução mesmo começou em novembro de 2017 e terminou em outubro de 2018. Esses dois meses a mais até agora, em dezembro, foi o tempo que levou para passar pela revisão do Luizards e depois para eu re-revisar antes de colocar no blog. Quando estava já no final, consegui um novo emprego que acabou deixando mais lento o ritmo das traduções, e é muito bom finalmente conseguir entregar o material completo em um só arquivo (sugestão do Arconte).

A Narset é minha personagem favorita e eu queria muito que todos tivessem acesso à história dela em português. Blackanof e Luizards (que não tem conta na Liga mas usa muito o site) ajudaram muito nas revisões e sem o ambiente agradável da Academia Tolariana teria levado muito mais tempo para concluir esse trabalho. :)