Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
DÚVIDAS BURN PAUPER
 DÚVIDAS BURN PAUPER
RenanMrs

Esquilo
0 Referências
Posts: 39
Registro: 24/08/15

Postado em: 08/11/18 13:52
Olá pessoal!

Tenho algumas dúvidas e gostaria de opiniões referente ao Burn do Pauper. Vamos a elas:

-- Quais criaturas e quantas colocar? Atualmente tenho 4x Thermo-Alchemist e 4x Firebrand Archer. Porém já vi deck jogado com Keldon Marauders e com Spark Elemental.

-- Gitaxian Probe é boa para esse deck? Já vi vários jogando com ela no deck, porém não é unanimidade.

-- Vale a pena ter Searing Blaze no deck? Posso estar enganado mas não acho uma carta tão boa assim.

-- Considerando que muitos e muitos decks do pauper possuem terrenos não-básicos, não seria interessante ter Molten Rain no deck, e não somente no side?

Obrigado pela atenção!

Editada em: 08-11-18 14:01:09 por RenanMrs.
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4691
Registro: 06/12/14

Postado em: 08/11/18 14:02
opa, essa seção é para duvidas de regras, se tu precisa de ajuda sobre a montagem de decks o melhor seria postar tuas duvidas na seção correposdente ao formato. Nesse caso a seção de Pauper. Já quanto as tuas duvidas:

1. Depende de contra que tipos de decks tu joga, rodar mais criaturas normalmente significa que tu joga contra menos remoções ou o oponente tem menos formas de bloquear as tuas criaturas em geral.

2. Novamente depende do field onde tu joga(o field no caso é o conjunto de decks que tu encontra onde tu vai jogar), a informação da mão do oponente é muito importante para o sequenciamento das tuas spells num field cheio de controles, e como ela é basicamente uma mágica de graça tu também aumenta a consistencia do deck.

3. Searing blaze é uma carta muito forte se tu tem um field com mais midranges ou mesmo mirrors de burn, remover uma criatura do oponente que possivelmente bloquearia alguma criatura tua e ainda dar um bolt no oponente é uma jogada extremamente forte.

4. Não conheço suficiente de pauper pra dizer mas imagino que tu jogaria com molten rain main deck apenas se tu estiver esperando jogar com muitos decks que dependem dos terrenos pra sua estrategia como tron.
 
RenanMrs

Esquilo
0 Referências
Posts: 39
Registro: 24/08/15

Postado em: 08/11/18 14:15
Certo!

Boas dicas. Realmente depende muito dos decks que se joga contra. Jogando pauper tenho enfrentado MUITAS vezes mono blue delver e decks parecidos que anulam minhas spells.

Obrigado!