ajuda com o deck BR vengevine
 ajuda com o deck BR vengevine
merdinha12

Esquilo
4 Referências (75.00% positivas)
Posts: 62
Registro: 20/10/16
Nova Lima - MG

Postado em: 22/10/18 12:17
Eae pessoal blz?

Eu estou montando o BR vengevine, e estou com algumas duvidas sobre o deck.

vicera seer x Greater Gargadon: qual deles é melhor pro deck? Eu vi varias opnioes divididas sobre as duas cartas.

hate grave afeta imensamente o deck, como contornar a situação nesses casos?

o deck ainda verá jogo? corre risco de se tornar inviavel em breve?
 
FaelViolero

Esquilo
19 Referências (89.47% positivas)
Posts: 4
Registro: 23/09/10
Uberlândia - MG

Postado em: 22/10/18 18:45
A questão do Viscera Seer x Gargadon: na minha opinião, 2 de cada. Os dois são mto bons pra salvar o Vengevine de um Path, a diferença é que tu pode fazer Scry ou preparar um possível monstro no campo. Vai depender da match e do contexto. Na minha experiência com o deck, o Gargadon dá mais vantagem.

Hate grave sempre afeta e muito a play, é bom deixar no side alguns removal de encantamento e artefato, mas na real se o oponente começa o game com Leyline of the Void tu se fudeu. A única coisa que sobra é o plano B do deck, no meu caso Goblin Bushwhacker + Aeródromo

Acredito que por conta da dependência do grave e hoje no modern com infinitos hates o deck vai ficar com o mesmo destino do Dredge. Vê jogo, é legal e divertido de jogar, pode até ganhar algum campeonato, mas sempre vai ter aquele fdp fazendo mulligan até achar uma leyline/rest in peace.

Eu curto muito jogar com o deck e estou testando algumas alterações pra não depender somente do grave. Vexing Devil é uma carta muito OP (na minha opinião sub-valorizada), joguei com ela em algumas partidas e se saiu mto bem. Coloquei também alguns Lightning Bolt. Com isso eu consigo dar mto non-combat damage no oponente e geralmente finalizar com o Bushwhacker.

Espero ter contribuído.