Tripular
 Tripular
saga777ki

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 19/07/16
Capitão Poço - PA

Postado em: 30/09/18 08:51
Se eu tripular um veiculo o oponente responde usando um naturalizar, o veiculo se tornou criatura posso usar resposta uma magica q deixa a criatura indestrutivel ?
 
FRogers

Esquilo
0 Referências
Posts: 59
Registro: 31/01/16
Mogi-Mirim - SP

Postado em: 30/09/18 13:57
Se ele responder a habilidade de tripular, o veículo ainda não é uma criatura. Vc não poderia dar alvo nele com a mágica q vc mencionou.
Porém, se o oponente deixar a habilidade resolver para depois usar o naturalisar, ai o veículo é uma criatura e vc pode dar algo alvo nele e deixá-lo indestrutível.