Dúvida sobre blackmail agradeço quem puder me ajudar
 Dúvida sobre blackmail agradeço quem puder me ajudar
viniciusdf

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 30/06/18
Mogi-Mirim - SP

Postado em: 04/08/18 23:48
Bom eu estou com uma dúvida do que acontece no caso da blackmail quando o oponente não tem três cartas na mao, quando tem duas ou menos, tem gente que fala que mostra as que tem é tem gente que fala que não pode usar a carta, bom se alguém puder me ajudar eu agradeço.
 
kaincs

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 149
Registro: 22/07/14
Teresina - PI

Postado em: 05/08/18 00:18
De acordo com a regra, retirado do Gatherer: 4/10/2004 If the player has less than 3 cards, all of them are revealed.
Então, ele poderá, sim dar alvo valido em um oponente com 3 card ou menos.