Duvida
 Duvida
kakashi_01

Esquilo
0 Referências
Posts: 7
Registro: 28/07/11
Alfenas - MG

Postado em: 11/07/18 11:08
Pessoal estou com essas duvidas aqui:

1 *Eu estou com Baloth Territorial em campo e uso Territórios Ilimitados , tendo so as 6 lands
O balothe ganharia +12/12 nesse turno ?? Pois na carta esta falando que "Toda vez que UM terreno..."

2 *Estou com Dragão Avérneo Atacante, declaro o ataque e uso sua habilidade. A fase de ataque termina ali? OU conclui com a fase de dano e apos isso posso atacar de novo? Sendo assim teria 2 fases de ataque nesse turno???

3 *Estou com Flagelo de valkas e Dragão Avérneo de Utvara e mais um dragão. Ataco com os 3 , criaria 3 fichas correto? O flagelo de valkas bateria 4 , 5 e 6 de dano consecutivamente ou somente 6 ??


 
TdSJimmy

Esquilo
0 Referências
Posts: 1259
Registro: 14/03/12
Vila Velha - ES

Postado em: 11/07/18 14:57
Antes de te responder, existe um fórum de dúvidas, você teria que ter criado o tópico lá:
https://ligamagic.com.br/?view=forum/topico&secao=16

1 - Sim, ganha +12/+12 pois o landfall ativa por land que entra, 6 no caso.

2 - Não acaba, esta fase de ataque prossegue normalmente e após ela ocorrerá outra, como diz a habilidade do dragão. Talvez a sua confusão seja por conta do "desvirar" da habilidade, o que não tem influência alguma com o fim da fase de combate. Se fosse necessário estar virado para atacar, uma criatura com vigilância não poderia atacar.

3 - Sim, cria 3 fichas. A habilidade dele causaria 6 de dano três vezes, pois é ativada três por vezes por conta dos seis atacantes, porém o dano causado é calculado na hora que a habilidade é resolvida, então neste momento você tem 6 dragões, a não ser que algum seja removido.
 
kakashi_01

Esquilo
0 Referências
Posts: 7
Registro: 28/07/11
Alfenas - MG

Postado em: 11/07/18 16:48
muito obg , esclareceu a minha duvida.Bateria 6 , 6 e 6 de dano entao...

Editada em: 11-07-18 16:49:16 por kakashi_01.