Caçador de Demônio X Aprisionados na Lua
 Caçador de Demônio X Aprisionados na Lua
Siannodel

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 231
Registro: 09/11/09

Postado em: 05/06/18 08:51
Fala galera me ajuda ai aconteceu a seguinte situação

tinha em campo de batalha uma criatura sob controle do meu oponente um Cacador de Demonio que tinha exilado minha criatura Elfo Flautista ;
depois eu encanto ele com Aprisionados na Lua transformando o caçador em um terreno;
eis as dúvidas:
1º o terreno é não básico ou é básico;

2º o que acontece com meu elfo flautista que foi exilado com o caçador, assim que encanto com o aprisionados na lua;

Fico no aguardo da ajuda dos amigos da liga mais experientes do que eu.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7830
Registro: 09/12/16

Postado em: 05/06/18 09:29
1° - Não básico.

2° - Nada acontece. Ele permanece exilado.
 
Siannodel

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 231
Registro: 09/11/09

Postado em: 06/06/18 14:58

CCaso o terreno se destruído minha carta nunca mais voltara???

 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7830
Registro: 09/12/16

Postado em: 06/06/18 15:19

Sim. Se o Caçador de Demônio for destruído enquanto está encantado com Aprisionados na Lua, ele não tem a habilidade de retorno no momento em que sai do campo e portanto não devolve a criatura exilada.