Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Nova conta no MOL
 Nova conta no MOL
Gflemos

Cavaleiro
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 44
Registro: 19/09/17

Postado em: 10/02/18 19:42
Quando eu compro a minha conta no Mol vem algo bom ? No proprio site diz que vem 800 cards , 5 event tickets (isso são tix?).
E eu gostaria de saber se ganho tixes quando compro a conta .
 
Troll_Albino

Troll
0 Referências
Posts: 432
Registro: 30/11/11

Postado em: 10/02/18 22:28
Você ganha uns 800cards sim, mas a maioria é unplayable.
Ganha 05 tix (use-os com sabedoria), 2 avatares e alguns pontos para jogar phantom drafts (esses você não fica com as cartas) para iniciantes.

O mais importante é aprender como conseguir cartas gratuitas pra montar seu primeiro deck pauper (junto com seus 5 tix, use-os com sabedoria) e então comprar uns 20 tix e arrumar as cartas mais caras dele. Lembre-se de separar 8tix para uma liga. E então comece a treinar, TREINE ATÉ A EXAUSTÃO. Não se meta a entrar em liga até você dominar o deck e estar MUITO BEM PREPARADO. Se você conseguir meter um 5-0 logo na primeira liga (ou um 4-1 que seja), o MOL vai se tornar muito mais fácil e barato pra você.
 
AdrianoTT

Zumbi
0 Referências
Posts: 1652
Registro: 30/10/17

Postado em: 11/02/18 00:29
O que vem de bom mesmo são os 5 TIXs [é como se voce recebesse metade do valor em TIX, já que eles vendem na plataforma cada TIX por 1 dolar] e acho legal tambem os 20 New Player Points que servem pra jogar esse draft que Troll_Albino falou, mas não apenas ele, dá pra jogar um torneio chamado Standard Gauntlet para new players tambem.

Por sinal gravei 5 gameplays, de ambas competições e irei postar em breve no meu canal.

É bem legal, jogar ambas competições, depois de ter se acostumado a jogar no MOL, mas, em ambas, você irá jogar com decks que você não conhece [ou excepcionalmente conhece] e são cards fantasmas, ou seja, você só tem acesso a eles, durante a competição, depois eles não vão para sua coleção.

No draft, você vai montar na hora um deck com os boosters que você e os outros 3 jogadores receberam, para conhecer alguma coisa desse cards, só se você tiver estudado os cards da coleção recente, creio que agora sejam drafts de Rivals of Ixalan, quando joguei eram de Ixalan ainda.

Na outra competição, o Standard Gauntlet, eles te dão temporariamente tambem, um Planeswalker deck para você jogar contra um outro Planeswalker deck de um new player também.

Dependendo de seu desempenho, você vai converter esses 20 New Player Points em alguns Play Points que servem pra jogar qualquer competição dentro do MOL. Eu, por exemplo, ganhei 20 Play Points e gastei jogando uma outra competição [20 Play Points = 2 TIXs].

Também acho mais interessante gastar esses TIXs com compra de cards para montar decks, porém decks fortes, sempre tem alguns cards bem caros, até mesmo no Pauper, comprei vários cards acima de 1 dólar, só com cards mais caros, gastei mais de 100 TIXs, fora os cards mais baratos que tem valores pequenos a maioria, mas de pouco em pouco, você gasta uma quantia não tão irrisória.

No meu canal, eu ensino a fazer isso, comprar TIXs para o MOL, caso tenha interesse e ainda não saiba fazer, te passo os links dos vídeos ensinando a comprar cards em um site e em um dos bots da plataforma do MOL.





Editada em: 11-02-18 00:34:34 por AdrianoTT.
 
Master_Hades

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 89
Registro: 13/12/17

Postado em: 11/02/18 00:35

Se souber inglês, esse vídeo pode te ajudar a tirar algumas dúvidas: