Load or Cast
Tormento de Escaravelhos
 Tormento de Escaravelhos
LucasK-

Esquilo
0 Referências
Posts: 73
Registro: 02/12/15

Postado em: 06/02/18 23:59
O que acontece quando o encantamento Tormento de Escaravelhos está em campo e o oponente encantado não possui mais cartas na mão nem permanentes que não sejam terreno em campo?

Ele automaticamente perde 3 de vida, ou pode optar por "descartar/sacrificar" mesmo sem poder, na prática, descartar ou sacrificar (assim, não perdendo life)?

Se ele perder o life automaticamente, poderia ser uma "opção" para um The Rack paraguaio.
 
JFFank

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13

Postado em: 07/02/18 00:24
Ele perde 3 pontos de vida.
 
LucasK-

Esquilo
0 Referências
Posts: 73
Registro: 02/12/15

Postado em: 07/02/18 00:28
Muito Obrigado :D