Raptor Maxilácero(enfurecer)
 Raptor Maxilácero(enfurecer)
saga777ki

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 19/07/16
Capitão Poço - PA

Postado em: 31/01/18 12:37
Quando o @Raptor Maxilácero e bloqueado por duas criaturas, o enfurecer ativa duas vezes compro duas cartas ?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7056
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 31/01/18 12:47
Sim, cada criatura é um caso separado de dano sendo caudado no Raptor, então a habilidade desencadeia duas vezes.
 
MrStarkos

Esquilo
12 Referências (100.00% positivas)
Posts: 15
Registro: 05/09/16

Postado em: 31/01/18 23:14

Não. O trigger dispara apenas uma vez.

"If multiple sources deal damage to a creature with an enrage ability at the same time, most likely because multiple creatures blocked that creature, the enrage ability triggers only once."

http://gatherer.wizards.com/Pages/Card/Details.aspx?multiverseid=435359

 
JFFank

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 01/02/18 00:57

Só se uma delas tiver iniciativa e a outra não (ou uma tiver golpe duplo) e o Raptor sobreviver ao dano de iniciativa. Do contrário, não.