Fúria Temerária(dois alvos)
 Fúria Temerária(dois alvos)
saga777ki

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 19/07/16
Capitão Poço - PA

Postado em: 30/01/18 19:21
Se eu não possuir criaturas no campo mas meu oponente possuir, posso conjurar @Fúria Temerária ?
 
JFFank

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 30/01/18 19:30
Não. Tu deves designar alvos válidos para todas as ocorrências do termo "alvo" no texto do card.
 
saga777ki

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 19/07/16
Capitão Poço - PA

Postado em: 30/01/18 19:48
Entendi vlw