Bloqueio com Vindice dos Boros
 Bloqueio com Vindice dos Boros
Tranquilepa

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 73
Registro: 29/06/17
Caxias - MA

Postado em: 01/01/18 17:17
Iai galera, é o seguinte, meu o oponente estava com 4 pontos de vida e eu com 2, ele então declara o ataque com uma criatura 5/4 e duas 2/1 com voar, eu so posso bloquear com um Vindice dos Boros, e é o que eu faço. Quem ganhou essa parida?
 
YudomaJack

Espectro
136 Referências (100.00% positivas)
Posts: 74
Registro: 05/11/14
Santarém - PA

Postado em: 01/01/18 17:31
Vc perde o Jogo, quando as criaturas Causarem Dano, a Habilidade dele Dispara sim, +não vai resolver pq vc chegou a Zero de Vida...

Por outro Lado, se a Criatura 5/4 que vc bloquear com Vindice dos Boros possuir Iniciativa e ou Golpe Duplo, a Resolução destes Resolve 1º, Disparando assim a Habilidade do Vindice dos Boros e fazendo vc ganhar o Jogo antes da Resolução de Combate Normal...

 
Tranquilepa

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 73
Registro: 29/06/17
Caxias - MA

Postado em: 01/01/18 17:35

God, vlw mano