Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > CRIATURA ENCANTAMENTO ANEXADA
CRIATURA ENCANTAMENTO ANEXADA
 CRIATURA ENCANTAMENTO ANEXADA
dansanbez

Esquilo
0 referências
Posts: 29
Registro: 07/09/17
Samambaia - DF

Postado em: 24/11/17 07:32
Quando uma criatura que está anexada por uma Criatura Encantamento morre a Criatura Encantamento vai junto para o cemitério ou permanece no Campo de Batalha?
 
JFFank

Esquilo
14 referências (100.00% positivas)
Posts: 4377
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 24/11/17 07:42
Se elas estiverem anexadas em razão da habilidade Bestow, do bloco de Theros, a criatura encantamento permanece no campo de batalha.
 
Orlando29

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 2856
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 24/11/17 07:46
Isso é parte do efeito da palavra-chave Agraciar.

(Se você conjurar este card pagando seu custo de agraciar, ele será uma mágica de Aura com encantar criatura. Ele se tornará novamente uma criatura se não estiver anexado a uma criatura.)

Um card com Agraciar anexado a uma criatura é um Encantamento - Aura, e não é uma criatura. Se a criatura encantada sai do campo por qualquer razão, ao invés dessa Aura com Agraciar também ir para o cemitério, ela volta a ser uma Criatura Encantamento - [subtipos], e não uma aura, e fica em campo.

Editada em: 24-11-17 07:47:01 por Orlando29.
 


App da LigaMagic

UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter