Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Brago/"Blink" x manifestar
Brago/"Blink" x manifestar
 Brago/"Blink" x manifestar
TeddyVaughan

Esquilo
17 referências (76.47% positivas)
Posts: 42
Registro: 23/12/13
São Paulo - SP

Postado em: 23/11/17 21:40
Se eu tiver uma carta, que n seja criatura, manifestada (2/2 vira pra cima com o custo de mana se for criatura), e "blinkar" ela (cloudshift, momentary blink, brago, e afins), eu poderei joga-la quando ela voltar do exílio?
 
Orlando29

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 2799
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 23/11/17 22:53
Se for um tipo de permanente (terreno, encantamento, artefato, planeswalker), entra em campo virado pra cima. Você não está conjurando o card.

Se for um feitiço ou mágica instantânea, ela fica exilada. Você não consegue conjurar ela. O mesmo acontece se for uma permanente que não pode entrar em campo por algum motivo (por exemplo, uma Aura sem nada válido para encantar).
 
TeddyVaughan

Esquilo
17 referências (76.47% positivas)
Posts: 42
Registro: 23/12/13
São Paulo - SP

Postado em: 23/11/17 23:45
Então instants e feitiços n podem ser jogados dessa forma? Pq cartas manifestadas quando são exiladas voltam como o card original certo?
 
Orlando29

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 2799
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 24/11/17 05:52
Ela tentam voltar ao campo de batalha voltadas para cima. Se isso não for possível, elas permanecem no exílio. Em nenhum momento isso é considerado "jogar" ou "conjurar" aquele card.
 
TeddyVaughan

Esquilo
17 referências (76.47% positivas)
Posts: 42
Registro: 23/12/13
São Paulo - SP

Postado em: 24/11/17 14:18
Acho que agora entendi, mas pq feitiços e instants n voltam do exílio para o campo se blinkados enquanto estiverem manifestados? Eu pensei que eles eram exilados e voltavam ao campo, faziam o efeito, e iam pro grave
 
Orlando29

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 2799
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 24/11/17 14:32

Instants e feitiços nunca, nunca podem entrar em campo.


O caminho normal de um feitiço/instantânea é mão-pilha-cemitério. Eles resolvem ainda na pilha, e dali entram no cemitério, sem nunca passar pelo campo de batalha. Apenas permanentes podem existir no campo.

Tentar colocar um feitiço/instantânea em campo é uma ação impossível. O jogo ignora essa ação, deixando o card na sua zona anterior, no caso o Exílio.

 


App da LigaMagic

UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter