Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > LAMPEJO EM RESPOSTA AO ATAQUE
LAMPEJO EM RESPOSTA AO ATAQUE
 LAMPEJO EM RESPOSTA AO ATAQUE
dansanbez

Esquilo
0 referências
Posts: 28
Registro: 07/09/17
Samambaia - DF

Postado em: 21/11/17 09:57
Posso baixar uma criatura com Lampejo para bloquear uma criatura que estiver me atacando no turno no meu oponente?
 
trodsen

Esquilo
6 referências (100.00% positivas)
Posts: 1326
Registro: 06/12/14
Canoas - RS

Postado em: 21/11/17 09:58
sim, após o oponente declarar os atacantes dele ambos jogadores tem a possibilidade de jogar magicas ou ativar habilidades, antes dos bloqueadores serem declarados.
 


App da LigaMagic

UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter