Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Carta assinada é válida em torneios oficiais?
Carta assinada é válida em torneios oficiais?
 Carta assinada é válida em torneios oficiais?
VIP OURO dsvmf

Avatar
60 referências (100.00% positivas)
Posts: 131
Registro: 01/04/13
Recife - PE

Postado em: 20/11/17 18:37
Uma carta que seja assinada e a própria assinatura seja por cima de um texto (na caixa de texto) da carta omitindo assim o mesmo é considerada válida para torneio?

 
trodsen

Esquilo
6 referências (100.00% positivas)
Posts: 1340
Registro: 06/12/14
Canoas - RS

Postado em: 20/11/17 19:06
depende do head judge/tournament organizer tu pode trazer quantos casos tu quiser quem tem a palavra final sempre serão eles o melhor a fazer é consultar o head judge/tournament organizer antes de entrar no torneio para evitar problemas, mas normalmente sendo possível distinguir que carta é tu pode usar ela em torneios seja ela alterada ou assinada.

Editada em: 20-11-17 19:07:34 por trodsen.
 


App da LigaMagic

UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter