Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Declaração de bloqueadores x blink
Declaração de bloqueadores x blink
 Declaração de bloqueadores x blink
TeddyVaughan

Esquilo
17 referências (76.47% positivas)
Posts: 42
Registro: 23/12/13
São Paulo - SP

Postado em: 20/11/17 14:39
Meu oponente está me atacando com 2 criaturas, eu posso defender uma, usar cloudshift na minha, blinkar, e bloquear a outra? Se sim, no final do combate as duas são consideradas bloqueadas e eu não tomo dano na vida?
 
Orlando29

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 2844
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 20/11/17 15:48
Não pode. Todas as bloqueadoras devem ser declaradas juntas. Você não declarar uma bloqueadora, jogar alguma mágica, deixar ela resolver, e então declarar outra bloqueadora.
 


App da LigaMagic

UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter