Novo Golpe Relampejante
 Novo Golpe Relampejante
Kyoshi

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 21/03/14
Gaspar - SC

Postado em: 09/10/17 23:26
A carta Golpe Relampejante que já havia sido lançada em Theros, retornou em Ixalan, porém como incomum. Posso utilizar a versão antiga da carta em torneios T2 mesmo sendo de outro tipo?
 
Eussz

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 222
Registro: 07/05/14
São Paulo - SP

Postado em: 09/10/17 23:43
Sim. Qualquer edição de uma carta (exceto borda dourada) é válida no T2 se ela estiver em alguma coleção do T2.
 
Kyoshi

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 21/03/14
Gaspar - SC

Postado em: 14/10/17 08:36
Obrigado!