Dar o bote |
laern
|
Postado em: 25/09/17 08:43 |
|
Se o oponente controla um dinossauro 5/5 e usa dar o bote tendo como alvo um pirata 2/1 meu, o meu pirata não devia voltar pro navio? o que falta? o remo?
|
|
ThiefSlayer
|
Postado em: 25/09/17 11:03 |
|
Ele dá um bote furado e o pirata morre afogado no meio do caminho. Aguarde confirmação.
|
|
Minhoco
Lenda
|
Postado em: 25/09/17 13:37 |
|
Confirmando.
Nesse exemplo, o pirata vai andar na prancha.
Moderador da Seção Dúvidas de Magic
Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
|
|