Load or Cast
Gonti e Cast Out o que fazer?
 Gonti e Cast Out o que fazer?
wbatista

Esquilo
33 Referências (100.00% positivas)
Posts: 17
Registro: 27/12/16

Postado em: 05/08/17 11:52
Minha dúvida é :

Eu Uso Gonti, Senhor da Opulencia no meu inimigo e pego:
1- Planeswalker
2 - Criatura

situção 1:
quando eu casto o card de planes o meu oponente dá um Degredar nele, se eu remover o degredar o planes volta ao controle de quem?

situção 2:
quando eu casto o card de criatura o meu oponente dá um Degredar nele, se eu remover o degredar a criatura volta ao controle de quem?

situação 3:
e se no lugar do degredar for um blink que não devolva ao controle do seu dono?
 
JFFank

Esquilo
0 Referências
Posts: 4768
Registro: 29/12/13

Postado em: 05/08/17 15:06

1 - Sob o controle de seu dono - isto é, do teu oponente. Dono é quem tinha o card no deck quando o jogo começou.

2 - Idem.

3 - Se tu usares o card Momentary Blink, a resposta ainda é a mesma porque o texto é "Exile target creature you control, then return it to the battlefield under its owner's control.". Para qualquer card que reproduza esse texto, a resposta vai ser a mesma. Se tu usares um card como Deadeye Navigator, cujo texto é "{1}{U}: Exile this creature, then return it to the battlefield under your control.", ela voltará ao jogo sob controle de quem ativou a habilidade ou conjurou a mágica.

 
wbatista

Esquilo
33 Referências (100.00% positivas)
Posts: 17
Registro: 27/12/16

Postado em: 05/08/17 23:45
Obrigado ^^