[Dúvida] Povoar
 [Dúvida] Povoar
pedr0221

Esquilo
0 Referências
Posts: 101
Registro: 13/04/15
Escada - PE

Postado em: 21/07/17 16:20
Pessoal, me surgiu uma dúvida quanto a dois cards, vamos lah, eu tenho em campo o card isca de gigante, ai coloco a ficha e tenho digamos um templo viajante, ai eu causo dano no cara com o templo viajante e decido povoar essa ficha de gigante, essa ficha povoada vai ficar também até o fim do turno ou ela ficará para sempre? Eu sei que a ficha que coloquei da carta vai em bora no fim do turno, mas e essa povoada?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7529
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 21/07/17 16:36
Povoar cria uma cópia da ficha. Efeitos externos à ficha não são copiados. O efeito de exilar do feitiço Isca de Gigante não se aplica à cópia.

Resumindo, a ficha povoada ainda fica em campo depois do turno acabar.
 
pedr0221

Esquilo
0 Referências
Posts: 101
Registro: 13/04/15
Escada - PE

Postado em: 24/07/17 15:39

Obrigado, ajudou muito!! :D