Nulltread Gargantuan/Gargantua da Pegada Invisível, efeito?
 Nulltread Gargantuan/Gargantua da Pegada Invisível, efeito?
Barcgal

Esquilo
0 Referências
Posts: 20
Registro: 05/05/17
Palhoça - SC

Postado em: 09/06/17 23:16
Tenho um dúvida quanto ao efeito dessa carta, Nulltread Gargantuan, ele diz "Quando Gargantua da Pegada Invisível entrar em jogo, coloque um criatura que você controla no topo do grimório de seu dono." Gostaria de saber se, no caso de eu não ter nenhuma outra criatura em campo, o efeito de retornar um criatura não é ativado ou se então, a criatura a ser retornada é a própria Gargantua.
 
JFFank

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 10/06/17 01:02
Se Nulltread Gargantuan for a única criatura que tu controlares no momento da resolução de sua habilidade, terás que escolher colocar ele mesmo no topo de teu deck.